Fale conosco, seja um discípulo.

Sem título1

Nosso email judaismonazarenosp@gmail.com

Tel 11 99792-6767 Watsap

35 comentários em “Fale conosco, seja um discípulo.

  1. Shalom! legal ! descobri agora, só falta o endereço, em santos não tem mas poderei ir, por favor mande o endereço, achei excelente os vídeos e estudos, e já assumi a identidade de emuná , muito bom mesmo.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Shalom Juracy, em santos existe alguns irmãos que veem com frequencia a nossa congregação em São Paulo, vou te passar o telefone do irmão, ai vc pode ligar pra ele e explicará as informações necessárias, 013 99741-2929 o meu é 0011 98711-2913 shalom e até mais…

      Curtir

  2. Shalom amado conheci sabor de conhecer YECHUA tenho me informado em literatura aprendi amar a TORÁ tenho a bíblia hebraica transliterada o sidur e outras literatura hebraica; mas amado estou sem comunhão e sabedoria para administrar tanta alegria; amado por favor você tem algum membro na baixada santista para poder me indicar a vocês; por favor me ajudem SHALOM!!!

    Curtir

      1. Shalom, deixe a pouco tempo de frequentar a igreja cristã. Gostaria de saber o endereço da congregação nazareno, algm grupo em sao paulo para poder me aplicar mais, conhecer, enfim. Desde de já agradeço. Obrigado.

        Curtido por 1 pessoa

  3. Shalom sou do interior de Itapetininga interior de São Paulo e tenho estudado a torah e a cada dia que passo me alegro mais seguindo o eterno da maneira correta mais gostaria de ter um momento de comunhão com os membros da congregação . Gostaria de saber se existe alguém da congregação no inteiro ? Obrigado!

    Curtir

  4. Shalom essa instituição tem em Belém do pará vc pode me passar o endereço para mim.gostaria de saber o nome verdadeiro de Jesus esse nome existe ou uma farsa.

    Curtir

  5. Shalom aos que fazem a Congregação Nazareno. O que me traz aqui é o interesse de participar e congregar nessa instituição, como faze-lo? Moro em Recife, gostaria de fundar um congregação Nazareno a qui em Recife. É possível? Se quero dos senhores o devido apoio. O.B.S.: Sou de origem sefardita. Aguardando o vosso contato. Grato, Shalom.
    Paulo Roberto da Silva.(Shaul Ariel).

    Curtir

  6. Olá, eu tenho 17 anos e venho estudando as práticas do judaísmo a um certo tempo e penso em me converter mas pra isso preciso está adaptar e queria ajuda. Se puderem me ajudar de alguma maneira

    Curtir

    1. Shalom amigos, foi muito bom encontrar vocês, sou de palmares PE, estou aprendendo muito, encontrei o que buscava, alcancei uma paz que nao conhecia, encontrei algo muito almejado, e isso me deu essa sensação de paz. Porem, sentindo que é o primeiro passo de uma longa caminhada, me ajudem! Não sou tão forte quanto penso! Mas quero ser um seguidor de Yeshua

      Curtir

  7. Olá, meu nome é Arllen, sou da religião cristã, quero conhecer mais sobre o judaísmo nazareno e me converte.
    estou precisando de orientação a respeito da toráh( coisa que eu não estou conseguindo na religião cristã).
    Tem muita coisa errada nos ensinamentos que passam nas igrejas.
    tenho ido atras da verdade e parece que encontrei com vocês. Por isso que conhecer mais a respeito de vocês.

    Curtir

  8. Shalom me chamo Edjonas sigo a religião cristã a muito tempo estou cansado dos seus ensinos quando terminei meu curso de teologia e mim aprofundei mais nas escrituras,percebe que está tudo errado todos ensinamento ia de encontro com a torà.
    Por esse motivo preciso a prender com pra ter mais aprofundada com o criador.

    Curtir

Deixe um comentário